Casos

Home Casos

Due Diligence

A CASSIAN realizou um trabalho de Due Diligence (pesquisa pré-investimento, em fusões ou aquisições) para um cliente multinacional que contemplava um investimento no Brasil. As pesquisas da CASSIAN em vários estados resultaram na identificação de vários obstáculos na forma de uma série de fatores legais, políticos e ambientais, os quais poderiam comprometer seriamente o investimento. O cliente suspendeu os projetos mediante uma busca por outros parceiros no mesmo setor.

Investigação de Fraudes e Rastreamento de Bens

Uma companhia multinacional no Brasil sofreu uma fraude interna de aproximadamente US$ 5 milhões por meio de falsificação de documentos da empresa. A CASSIAN foi contratada pela empresa para investigar o incidente e avaliar a possibilidade de reaver parte ou o total do dinheiro desviado. A CASSIAN conseguiu demonstrar para as autoridades públicas a necessidade de se abrir o sigilo bancário do autor do incidente, permissão que foi concedido pela justiça. O dinheiro foi rastreado e identificaram-se outras contas usadas para distribuir o dinheiro. O caso foi levado à justiça.

Consultoria em Segurança

Um dos sócios da CASSIAN foi contratado para prestar serviços de proteção de altos executivos. Um caso envolveu uma reunião do “Board of Directors” de 20 executivos e seus familiares. O evento durou 6 dias e envolveu viagens para 4 destinos dentro do Brasil.  Não houve incidentes e todos envolvidos na segurança do evento foram elogiados pelo sucesso do trabalho.

petroleum data management product development companies in india programming companies programming companies in usa programming firm programming outsourcing project outsourcing project outsourcing companies project outsourcing companies in usa provider data management